}
" O DIÁLOGO. É O ELO QUE FALTA "

DEDICAÇÃO DE UM POEMA VIVIDO



Dedicação de poema vivido é um poema que faz parte do livro de poesias “ENTRE ELAS” MERGULHANDO NO AMOR, que revela o surgimento do amor  de todas as formas possíveis e não escolhe se é em um homem ou uma mulher que o afeto se manifestará. Esse livro é dedicado para uma mulher especial, personificada como Gisele Vitória declarada pela autora como uma jóia rara que se distingue de toda expressão de influências externas e traz em seu interior a pureza da pérola negra que aponta à essência no poeta como musa inspiradora e desperta os mais nobres sentimentos.                                         
DEDICAÇÃO DE UM POEMA VIVIDO

A vida é feita de dores, amores.
Cores, flores, favores, rancores
Que já me livrei.
A vida é feita de ilusão, paixão, fogo.
O chão que piso descalça,
A planta que cresce na terra,
O ar que envolve um abraço.

A vida é feita de gente, para a gente, por gente
Da chuva ao sol que faz nascer o lírio.
Que mantém o equilíbrio,
Que me fez encontrar contigo.

Viver como criança me ensinou a dançar a tua dança,
E depois de um dia ruim ter esperança,
De ter mais confiança
E deixar de lado a insegurança.

Gisele Vitória obrigada por me ensinar
A ser e não só ter
A viver e não sobreviver.
Por ter me escolhido, lido,
Te dedico esse poema vivido.


Topo