}
" O DIÁLOGO. É O ELO QUE FALTA "

Quando chega o fim...




Não espere que depois de todo esse tempo

eu venha a esquecer tudo o que aconteceu.

Pode até não parecer muito, pra você,

mas pra mim, foram momentos inesquecíveis.


Mesmo os mais singelos.

Porque em todos eles, você estava.

Falando, rindo, brincando, me vendo.

E pra mim todos estes gerúndios, podiam

se repetir infinitamente, porque é assim

que eles se passam na minha memória,

É assim que eu tenho você perto de mim

de novo e de novo.

Pode parecer loucura para quem vê de fora.

Mas é só assim que não deixo a

saudade me enlouquecer.

Porque a dor que sinto é quase física.

é uma dor, profunda, constante,  dilacerante.

Mesmo assim é muito fácil lembrar dos momentos

que passamos juntos. Porque eles foram

os melhores já vividos por mim.

Sorrir era fácil, gostar era fácil,

Ouvir a tua voz era fácil, sonhar era muito fácil.

Difícil, é agora, sem você por perto.

E apesar de todos os empecilhos, nada nunca

mudou pra mim, Foi sempre eu e você.

Mas agora o tempo quis assim.

Ele voou, quando deveria ter se arrastado,

e com isso nos separou.

Até me acostumar com a tua ausência.,

vai doer e eu vou sofrer.

Mas vai passar, o que não vai passar

é esse grande vazio da tua falta no meu peito.

Topo