}
" O DIÁLOGO. É O ELO QUE FALTA "

Prato Principal


Se passou por meu amigo nesse tempo
quando concordou com a minha amizade
Curti cada momento dessa relação
Mas em nenhum instante foi verdade

Tentei ser uma boa amiga pra você
sempre te incentivei a continuar 
Mas você nunca teve essa intenção
era só uma forma de me enganar

Nunca senti magoa de nada, por isso
Não pensei que a minha rejeição
de não te querer na primeira vez
Tivesse te causado essa reação

Não sinto a sua falta, pelo contrário
Sinto pelo fato de não ter percebido
O que estava tão claro como água
Nunca me alertou o que tinha acontecido

Pensando agora, depois de tanto tempo, 
você fingiu uma amizade que nunca existiu
Era uma maneira de ter o que queria,
Com a sua natureza dúbia, só mentiu

Agora acredito que tudo foi mentira
desde o início, meio e até o fim
tudo era com duplo sentido, com certeza
Eu te tornava caro e você ria de mim

Insistiu tanto pra que eu concordasse
e de pensar que acreditei, sinto calafrio
Como você queria e como o ditado diz
A vingança é um prato que se come frio




Topo