}
" O DIÁLOGO. É O ELO QUE FALTA "

A menina dos olhos




Menina dos olhos do céu
Se eu pudesse te contar
Os sonhos de minha alma
Eu fosse capaz de revelar
Choveria sonhos profundos
Nesse e em outros mundos
Que eu fui fantasiar


Menina dos olhos do céu
Se eu pudesse te dizer
Quantas cores o universo
Revelou ao bel prazer
Deixando soltas no ar
Pra gente poder ilustrar
O mundo que aparecer

Menina dos olhos do céu
Se eu pudesse, falaria
Que com rimas, esse mundo
Caminha pra galhardia
Só rimando que se tem
Arte, repente também.
É onde reina a alegria

Menina dos olhos do céu
Como posso terminar
Sem falar desses seus olhos
Que paralisam a quem passar?
Transbordando bondade
Com um "quê" de divindade
Um anjo a passear!

Menina, esse seus olhos
Guardam pontes misteriosas
Por onde se atravessam
As almas mais maravilhosas
Que vão para nunca mais
Em sonhos magistrais
Com fantasias deleitosas.

Topo